Palmeirim D’Inglaterra

Vale por si

É na sub-região de Chaves, entre os vales do Tâmega e da Ribeira de Oura, nas freguesias de Oura, Selhariz, Faiões e Vila Verde da Raia, em solos graníticos, com textura arenosa, e noutros de origem xistosa, que se situam as quintas onde nasce este vinho.

De famílias há muito enraizadas nestas terras, queremos preservar a memória dos nossos ancestrais, produzindo um vinho de qualidade que dignifique este território ímpar. Desta forma, defendemos o património herdado e participamos no desenvolvimento de uma economia sustentável.

Numa simbiose otimizada entre metodologias tradicionais e as mais inovadoras, e sob a chancela dos enólogos Rui Cunha e Sérgio Alves, o Palmeirim D’Inglaterra é o vinho que conquista.

Palmeirim D’Inglaterra
Faioura – Adega
Quinta de Oura
Lugar da Sobreira
5425-230 Oura – Portugal

41.6133375, -7.5712404

Os nossos
Vinhos Colheita

Um leque que, qualquer um deles, acompanha muito bem uma refeição sem pressa. Felizes casamentos gastronómicos, desde aperitivos, peixes, mariscos e belas carnes, que ao longo do convívio geram interessantes sensações.
Qualidade acessível para as cartas vínicas de casa e restauração.

O nosso
Reserva

Elegante e com boa intensidade.
O estágio em madeira confere uma complexidade interessante e harmoniza o conjunto, de aroma e paladar a frutos vermelhos maduros, ligeiras notas de bosque e especiarias.